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POLÍTICA 3D

Dialogar, Desenvolver e Demonstrar

Dialogar com os clientes, a fim de entender suas necessidades, para planejar, implementar e aprimorar nossos serviços, melhorando a cada dia os nossos processos, promovendo uma satisfação contínua e duradora.

Desenvolver as atividades solicitadas com qualidade e rapidez, com uma equipe capacitada e extremamente eficaz, pronta para aceitar desafios, dispostas a administrarem os mais diversos conflitos e problemas, oferecendo ao cliente a melhor solução, planejada exclusivamente para atender as necessidades de sua empresa.

Demonstrar a transparênciaética e solidez nos negócios, assim como a qualidade nos serviços e a valorização do ser humano, por meio de nossas atividades, com resultados concretos e de alto nível de excelência.

Visão

Ser reconhecida pelos clientes como líder na prestação de serviços patrimoniais, sendo referência em segurança, conservação e limpeza.

Missão

Proporcionar ao cliente serviços de qualidade efetuados por profissionais comprometidos com o bem-estar no ambiente de trabalho, trazendo soluções eficazes para o dia a dia.

Valores

Comprometimento – Satisfação – Cidadania – Sustentabilidade –Diligência

Nosso Diferencial

Oferecer soluções eficazes como: pronto atendimento, capacidade de avaliar situações críticas; resposta rápida com qualidade, controle e segurança.

Preparar nossos colaboradores tornando-os praticantes assíduos de nossa metodologia, treinados para enfrentarem adversidades, trazendo tranquilidade para o cliente.

 

Reconhecimento

A Strong Service visa a valorização do ser humano e, portanto, reconhece o potencial de seus profissionais, investindo em suas habilidades e empenhando-se em oferecer condições de trabalho adequada e compatível com os melhores níveis de qualidade. Por meio de processo permanente de educação e aprendizagem (que inclui atividades de treinamento, desenvolvimento profissional e avaliação de desempenho) visa capacitar e aprimorar continuamente nossos profissionais.

Comprometimento:

Incentivar nossos colaboradores a dialogar e compartilhar conhecimento, integrá-los com base na integridade, diligência, caráter, respeito e colaboração mútua; estimular os valores individuais e coletivos, tornando-nos uma empresa competitiva e diferenciada.

Satisfação:

Atender as expectativas do cliente apresentando um serviço com qualidade, solidez, pronto atendimento e flexibilidade, trazendo tranquilidade para o seu dia a dia, levando-o a ter sua atenção voltada para a administração de seus negócios.

Cidadania:

Participar de incentivos culturais colaborando com a transformação positiva do caráter das pessoas e das comunidades.

Sustentabilidade:

Incentivar e participar de programas que mantenham e somam melhorias para a preservação do meio ambiente.

Diligência:

Ter persistência criativa, esforço inteligente, planejar e executar os serviços com honestidade e sem atrasos, com competência e eficácia, de modo a alcançar um resultado puro e dentro do mais alto nível de excelência.

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